back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Carlos Moysés testa positivo para Covid-19 em contraprova do exame

Na madrugada de 19 de abril, o pastor Carlos Alberto Moysés, cantor e compositor do grupo Voz da Verdadefoi internado as pressas com suspeita de coronavírus. A notícia foi divulgada nas redes sociais da banda, que também pediu oração pelo pastor.

Na manhã seguinte o pastor realizou o exame que testou negativo, no entanto, sem melhoras no seu quadro clínico, Moysés foi submetido a outro exame, a contraprova, no qual deu positivo para o coronavírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Juiz determina arquivamento de processo contra o pastor Davi Passamani

Além do pastor, a sua esposa, pastora Liliane Moyses,  também testou positivo para o vírus, e está internada no mesmo quarto que o pastor. Ela chegou dois dias depois após os exames constatarem que ela também estava com o coronavírus.

De acordo com uma nota divulgada pelo guitarrista da banda Samuel Moysés, o casal deve receber alta no início da próxima semana.

Leia na íntegra.

“O Pr Carlos Alberto Moyses está bem melhor se recuperando graças a Deus,para esclarecimento a todos,no primeiro exame que saiu tinha dado negativo mesmo,daí os médicos decidiram fazer mais exames para saber mais detalhado daí veio o resultado que deu positivo covid 19,mas fiquem em paz amados o importante é que ele está se restabelecendo dessa praga já tomou todos os remédios,todo o cuidado médico sendo feito e vai sair o mais rápido se Deus quiser no começo dessa semana que vem pois os médicos estão com todo carinho cuidando para liberar ele quando estiver totalmente restaurado mas graças a Deus só podemos agradecer por tudo e por todos que estão em oração!

+ Bomba! Filho da cantora gospel Eyshila saiu do armário?

A Pra Liliane Moyses também está ótima se recuperando muito bem graças a Deus ao lado do Pr Carlos,eles estão no mesmo quarto agora,ela chegou no hospital dois dias após o Pr Carlos,os médicos fizeram vários exames e também deu positivo covid 19, mas graças a Deus ela está muito bem e também já tomou todos os medicamentos necessários está sendo muito bem tratada por toda a equipe médica e se Deus quiser no começo dessa semana que vem eles estarão em casa em o nome de JESUS nosso Senhor e Salvador nosso ESCUDO ?
Muito obrigado a todos vcs pelo amor e carinho,mantenham as orações firme e forte pessoal pois #PREVALECEREMOS em nome de JESUS”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular