Há pouco mais de uma semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa, causou uma grande polêmica após uma live em seu Instagram em que critica os evangélicos e chama os pastores de “cambada de mentiroros”.

O vídeo do cantor acabou repercutindo de maneira muito negativa nas mídias sociais e viralizando na web.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Saiba do atual estado de saúde de Aurora, filha recém nascida de Sarah farias

Eduardo Costa critica os pastores dizendo que eles vivem dando espetáculos em cima dos púlpitos, exterminando demônios e fazendo entrevistas com eles. Logo depois, o cantor desafia os pastores a exterminarem o coronavírus.

O pastor e deputado estadual  Altair Moraes (Republicanos-SP), que é ligado a  Igreja Universal do Reino de Deus, respondeu os insultos do cantor sertanejo e rebateu as falas do cantor ironizando seu uso coloquial da língua portuguesa e também sua aparência.

“Tu não sabe nem o que é”, disse o pastor, criticando a confusão do cantor sobre a doença causada pelo novo coronavírus. “Aprenda a falar português, meu filho. Vai pro boteco tomar suas pingas, rapaz, tomar suas cachaças. Vai fazer cirurgia na tua cara, cantar tuas músicas. Tu sabe lá o que está falando?”, acrescentou o pastor da Universal.

+ E agora? Empresa aposta em implante de chip para contenção de epidemias

Assista.