back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Elias Macário morre de coronavírus após duas semanas internado

Morreu nessa terça-feira (29), vítima de coronavírus, o pastor Elias Macário. Ele estava internado há duas semanas, mas infelizmente não resistiu ao vírus.

Elias Macário era natural da cidade de São João de Meriti no Rio de Janeiro, onde era pastor desde o ano 2005, e também desenvolvia um trabalho social e político.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Pai da cantora Fernanda Brum está internado em estado grave

O pastor foi candidato a vereador na eleição de 2016 e ficou como terceiro suplente. Macário era muito conhecido na cidade, que lamenta profundamente a sua morte.

O líder religioso foi pastor da missionária Leandra Nascimento, que homenageou o amigo nas redes sociais e lamentou a perda do pastor para o coronavírus.

“Meu Deus! Que tristeza meu Jesus. Vá com Deus meu amigo. Estou sem palavras. Pastor Elias era um amigo, já foi meu pastor. Me apoiou muito no meu ministério. Eu não consigo mensurar o tamanho da dor. Em dois dias perco dois amigos especiais. Não está sendo fácil não gente. ?

Fica aqui meus sentimentos a minha querida Maria Alice sua esposa e suas filhas. Meu Deus!”, escreveu a pregadora em seu Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular