back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor se recusa a cumprir ordem de quarentena e é preso

Um pastor foi preso na noite dessa segunda-feira (30), por desobedecer uma ordem de saúde do condado de Hillsborough County, na Flórida EUA. Rodney Howard-Browne é pastor da River at Tampa Bay Church.

Segundo informações da CNN, o religioso se recusou a cancelar os cultos onde haviam uma grande aglomeração de pesssoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As autoridades do condado ordenaram que os moradores “ficassem em casa o máximo possível vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana” devido à pandemia de coronavírus em andamento, exceto para saídas essenciais, como ir a supermercados, se exercitar e consultas médicas.

+ Urgente: Pastora morre com suspeita de coronavírus

O pastor foi acusado de comenter dois delitos de segundo grau de acordo com o xerife Chad Chronister: reuniões ilegais, e violação de emergência de saúde.

“Por causa da negligência imprudente à segurança pública e depois de repetidos pedidos e avisos, trabalhei com nosso advogado do estado, Andrew Warren, para obter um mandado de reuniões ilegais e violação das regras de emergência de saúde pública, ambos delitos de segundo grau”, disse Chronister a repórteres, de acordo com o Tampa Bay Times. “Nosso objetivo aqui não é impedir ninguém de rezar, mas a segurança e o bem-estar de nossa comunidade devem sempre vir em primeiro lugar”.

 + Apóstolo Luiz Hermínio faz apelo ao presidente Bolsonaro

Os Estados Unidos e a França superaram a China em números de mortes por Covid- 19. Até essa terça-feira, foram registrados 3.857 mortes nos EUA.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular