back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastora trans afirma que Deus é travestir e Jesus foi o primeiro transexual

Um vídeo que circula nas redes sociais tem revoltado a comunidade cristã. O vídeo mostra a pastora trans, Alexya Salavador, primeira reverenda transexual da América Latina, que atua na Igreja da Comunidade Metropolitana- ICM, dizendo que a sexualidade é um dom divino.

A reverenda diz no vídeo que Deus é travestir e diz: “Se eu sou uma  mulher transgênero Deus também é transgênero, a minha irmã que é travesti, ela tem que acolher no coração dela com alegria essa grande verdade de fé, que Deus também é travesti, porque quem ver ela vê o pai”.  

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Eduardo Reis ensina a diferença entre louvor, música e adoração

O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais acabou viralizando, e tem causado muita revolta na maioria dos internautas.

Para finalizar, a pastora Alexya Salavador diz que conseguiu o direito a ter licença maternidade, e que adotou um filho.

“Deus é sim travesti e eu amo dizer isso com meu sorriso ciente. Deus é transgênero, Deus é transexual. Eu elevo à Deus a oração e a minha súplica e sei que elas já me precedem no reino de Deus, por que as travesti vão sim chegar primeiro no reino de Deus sim, são palavras do próprio Cristo”, finaliza a pastora trans Alexya Salavador.

O vídeo é autêntico, mas impossível de afirmar se ele foi gravado nesses últimos dias, mas independente disso as declarações insultaram a comunidade católica e evangélica que defende a família tradicional e os valores cristãos.

+ Em depoimento dona da MK abre o jogo sobre Flordelis: “dissimulada e perigosa”

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular