A cantora gospel Sarah Farias viver um drama familiar desde que a pequena Aurora nasceu. Na noite de 10 de abril, a cantora foi submetida a uma cesárea de emergência após um exame de Doppler, que mostrou uma alteração nas artérias uterinas da bebê.
Na madrugada desta quinta-feira (23), Aurora foi submetida a uma transfusão de sangue após algumas exames que detectaram uma infecção, e também por está com as plaquetas baixa.
Ao nascer, Aurora foi encaminhada direto para UTI, chegou a ter uma melhora no dia seguinte quando passou a respirar sem a ajuda de aparelho, no entanto, desde o dia 15, a bebê voltou a ser entubada.
+ Do sagrado ao profano: Priscilla Alcantara vai cantar de tudo em sua live
O estado de saúde da bebê é bastante delicado, pois ainda na gestação a cantora descobriu que ela tinha alterações congénitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins, e que poderia vir a óbito dentro do ventre.
Aurora nasceu de 8 meses após uma cesárea de emergência, e continua lutando pela vida. Ela segue internada na UTI, e o seu quadro clínico é estável.
O último boletim médico informando sobre o estado de saúde da bebê foi divulgado pela assessoria da cantora na tarde dessa quinta-feira no Instagram oficial da cantora.
Confira.
View this post on Instagram
Seguimos crendo no poder e na soberania de Deus . #brilhaaurora [ Assessoria ]