back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

Circula na internet um vídeo gravado há alguns dias, em que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, responde as ameaças do governador da Bahia Rui Costa (PT).

O governador mandou recado paras as igrejas dizendo que se possível usaria a força policial para fechar os templos, e poderia prender pastores caso desobedecessem a sua ordem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O apóstolo gravou um vídeo e disse que não tinha medo do governador, e questionou o político que não dirigiu palavras as escolas de samba, e outras entidades, apenas para igreja.

+ Ciro Gomes quer colocar pastores e padres na prisão se não fecharem as igrejas

“Nós acatamos, mas eu não sou obrigado a concordar. Vou acatar porque é lei e Deus me mandou obedecer as autoridades. Não vou obedecer porque você me ameaçou. Você aí da Bahia que gravou um vídeo batendo no peito dizendo que vai usar a força policial, que vai usar o decreto, que vai prender pastor…você não é nada. E cuidado, ‘hein?!’ Não comigo, com o corona, que está batendo na sua porta. Não vem me ameaçar, não. Não tenho medo de você. Você bate cabeça para o demônio aí na Bahia”, disse Santiago, sem citar nomes”.

Na última segunda-feira (23/3), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que a capital baiana aderiu à decisão iria contar com o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os templos.

Além dessa decisão, os gestores baianos têm tomado uma série de medidas de prevenção contra o avanço da doença para evitar que os números cresçam como tem acontecido em outros países.

+ Expulso da Universal, Formigoni funda igreja e já apresenta ato profético contra coronavírus

O vídeo em que o apóstolo responde o governador voltou a tona e circula em grupos de WhatsApp. Além de dizer que não tinha medo do político, Valdemiro afirmou que se pedir para o povo não votar nele, o governador não irá se reeleger.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular