back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Youtuber chama Silas Malafaia de mentiroso e irresponsável

O canal do Youtube do Nando Moura, um dos mais acessados do país, publicou um vídeo na manhã dessa quinta-feira (2), desmentindo o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Malafaia publicou um vídeo mais cedo afirmando que a quarentena era uma farsa, e que o comércio estava aberto nas comunidades do Rio de Janeiro e do resto do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

De acordo com o youtuber, o pastor é um irresponsável, e que daqui a uns dois meses todas essas pessoas estarão doentes, pois o vírus ainda está no período de incubação.

Nando Moura cita o pronunciamento do presidente americano Donald Trump na TV, que disse que se os EUA fizer a contenção, cerca de 100 a 200 mil pessoas irão morrer, e se não fizer, cerca de 1 a 2 milhão de americanos irão morrer.

O youtuber faz questão de ressaltar que Trump não é esquerdista e nem comunista, e está seguindo as orientações para salvar vidas.

+ Malafaia revela a farsa da quarentena e expõe jogo político da esquerda

Nando Moura disse que a atitude de Malafaia de falar essas coisas para a população e para os fiéis é irreponsável, e que Deus é amor mas é Justiça também.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular