back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

André Valadão fará nova live para ajudar ex-presidiários

O cantor gospel André Valadão, realizou no dia 1º de maio a sua primeira live em seu canal do Youtube.  O show on-line  foi parar nos vídeos em alta na plataforma de vídeos do Google, a apresentação teve mais de 6 horas de duração, sendo transmitida de sua casa nos Estados Unidos.

O cantor disse que vem recebendo vários testemunhos de pessoas agradecendo pela apresentação. Diante disso, André fará uma nova transmissão nesta sexta-feira (22), às 20h.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

De acordo com o cantor, 100% do valor arrecadado será destinado às instituições filantrópicas, como o projeto “Recomeço”, que ajuda ex-detentos a encontrar trabalho e casa.

“Eu participo de alguns projetos já faz algum tempo e eu não poderia deixar de ajudá-los neste momento tão delicado. As minhas doações irão para “Casa das Vovós”, onde cuidamos de senhoras em idade avançada e as recebemos em nossas casas. O projeto “Recomeço”, que tem a missão de trazer para a sociedade o retorno de ex-detentos que cumpriram suas penas e precisam de casa e trabalho, e a “Fundação Oásis”, que há décadas cuidam de crianças e tantas necessidades de famílias”, conta Valadão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular