back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Jotta A manda indireta para Silas Malafaia

Na última quinta-feira ( 7), o pastor Silas Malafaia, fez uma live com o tema “A mistura do santo com o profano”. No vídeo, indiretamente o pastor fez duras críticas a cantora Priscilla Alcantara, e ao cantor Jotta A, e também a outros evangélicos e filhos de crentes que estão “saíndo do armário”.

Há algumas semanas a comunidade evangélica se surpreendeu com o filho da cantora gospel Eyshila, que revelou a sua identidade de gênero. Lucas Oliveira, recebeu o apoio de milhares de pessoas, inclusive de evangélicos famosos, o que irritou Malafaia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vereador aciona MP contra Valdemiro Santiago após venda de sementes de R$ 1 mil reais

O mesmo aconteceu com o cantor Jotta A, que em uma publicação sugeriu que estava saindo do armário, e recebeu o apoio de milhares de pessoas.

No dia seguinte a publicação de Malafaia, o cantor escreveu em seu perfil do Instagram uma indireta ao vídeo do pastor .

“No processo de autoconhecimento, você nem sempre agradará a todos”, disse ele.

O cantor  disse que muitas pessoas se acha na obrigação de criar várias versões de si mesmo para agradar aos outros, e que o importante é poder ser quem ele é de verdade.

+ Cantora gospel dá à luz dentro do carro a caminho do hospital

“Eu acho, que o maior êxito do ser humano, independente de ser artista ou não artista, é poder ser ele mesmo. Tem tanta gente que acha que é obrigado criar versões de si mesmo”,

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular