back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora Fernanda Brum pode estar com coronavírus

A cantora gospel Fernanda Brum, comunicou através de um vídeo  publicado em seu canal do Youtube, que pode ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Brum fez primeiro uma chamada no Instagram convocando a todos para o Youtube, e lá ela afirmou que estava com sintomas da Covid-19. Fernanda explicou que nos últimos dias perdeu o olfato, o paladar, e tem percebido que a imunidade está mais baixa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Jotta A manda indireta para Silas Malafaia

“Hoje, eu recebi a noticia da morte de uma amiga minha, mas muita gente tem sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito”, comentou.

Fernanda precisou interroper a gravação do seu novo EP por conta dos sintomas. “Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar”, revelou.

Caso seja confirmada a doença, a cantora disse que irá procurar um médico especializado no tratamento da Covid-19. Fernanda comentou que está isolada em seu quarto, e não está tendo contato com os filhos. Ela irá fazer o teste nesta terça-feira(12).

Assista ao vídeo.

Assista ao comunicado da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular