Ícone do site Fuxico Gospel

Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

Flordelis e advogados (Reprodução)

Flordelis e advogados (Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (21), a deputada federal e cantora gospel Flordelis, prestou um novo depoimento à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), no inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar ficou cerca de quatro horas prestando depoimento, saiu acompanhada dos advogados e não falou com a imprensa.

O delegado titular da DHNSG, Allan Duarte, disse a deputada colaborou durante o interrogatório e respondeu todas as perguntas. Com isso, o delegado acredita que a investigação se aproxime da fase final.

+ Culto presencial deixa 38% dos fiéis contaminados

Allan afirmou que não pretende mais tomar nenhum depoimento no inquérito que está completo.

“Com isso a gente encerra a fase das oitavas e passa a cortejar todos esses termos e declarações com as provas técnicas” afirmou ele.

Esse é o terceiro depoimento de Flordelis na delegacia sobre a morte do marido. De acordo com os advogados a parlamentar foi ouvida atendendo uma requisição da Polícia Civil na condição de testemunha.

Entretanto, fontes internas da Polícia Civil rebateram a versão dos advogados de que ela estaria sendo ouvida na condição de testemunha, já que não há qualificação descrita para a condição do interrogatório. Ainda de acordo com a Polícia Civil, haviam pontos contraditórios sobre as falas da parlamentar.

+ Crise obriga Valdemiro Santiago vender colchão em live da igreja

O Assassinato do pastor Anderson do Carmo vai completar um ano no dia 16 de junho, e até o momento Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas dos Santos, filho adotivo, estão presos.

 

Sair da versão mobile