back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Igreja evangélica vendia desinfetante como “cura milagrosa” para Covid-19

Depois dos “feijões mágicos” comercializados pelo apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), veio a tona o caso de outra igreja que também vendia uma cura milagrosa para várias doenças.

+ Bomba! Amiga de Jotta A revela suposto affair gay do cantor

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso aconteceu na cidade de Bradenton, na Flórida, onde uma igreja evangélica vendia desinfentantes, que segundo seus líderes, era capaz de curar 95% das doenças do mundo, como HIV, autismo, alzheimer, leucemia e até a Covid-19.

O Tribunal  federal dos Estados Unidos proibiu temporariamente a venda dos produtos. A decisão, segundo reportagem do jornal americano The Miami Herald, não agradou nem um pouco a organização:

“Nós estamos fazendo o bem, por isso não temos medo de vocês. Vocês ainda não têm autoridade em igrejas e nas suas práticas”, escreveu Mark Grenon, líder da Igreja Gênesis II de Saúde e Cura, em um e-mail para a juíza Kathleen M. Williams, em 24 de abril.

+ TSE acata pedido de Lauriete para desfiliação partidária por justa causa

O pastor ainda afirmou ter mandado mensagens para o presidente Donald Trump sobre seu produto, além de ter dito à magistrada para anular as decisões contra a organização.

Entretanto, a juiza emitiu outra liminar para prorrogar ainda mais o tempo de proibição da venda dos desinfetantes. O produto é chamado de MMS, também conhecido como “Master” (Mestre) ou “Miracle Mineral Solution” (Solução Mineral Milagrosa, em tradução livre).

“O tribunal considera que os Estados Unidos correm um grande risco dos réus continuarem a violar a determinação no futuro”, declarou a juíza em 1 de maio.

Igreja vendia desinfetante (Reprodução)Igreja vendia desinfetante (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular