back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Igreja Sara Nossa Terra promove culto com aglomeração em plena pandemia

A Igreja Sara Nossa Terra promoveu nesse domingo (24), um culto repleto de fiéis em meio a pandemia do novo coronavírus. O templo fica localizado na cidade  Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o decreto de calamidade pública, que foi publicado em março, os templos devem permanecer fechados durante a quarentena para tentar conter a disseminação da Covid-19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Malafaia comenta reunião ministerial e parte para o ataque: “Rede Globo é bandida”

O culto com aglomeração de pessoas foi para celebrar  os 16 anos de inauguração do templo na cidade, informou a instituição.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, mostram diversas pessoas dentro do templo, incluindo crianças. Os fiéis não respeitavam o distanciamento mínimo recomendado pelo Ministério da Saúde e também não utilizavam máscara de proteção, que passou a ser obrigatório em todo o estado de São Paulo desde o dia 7 de maio.

Antes da festa, houve um culto ao ar livre e com as pessoas dentro dos carros, do lado de fora da igreja.

O bispo Cléber Caetano disse que os fiéis saíram dos carros apenas para acompanhar uma queima de fogos que aconteceu após o culto.

+ Pastor que disse que máscara era “frescurite” pode estar com coronavírus

“Nossa orientação é que todos os membros utilizem a máscara, mesmo estando dentro dos carros. Como foi um culto de aniversário, de 16 anos de Sara Nossa Terra aqui em Ribeirão”, tivemos queima de fogos no final. Muitos deles saíram afoitamente dos carros para assistirem e devem ter deixado dentro dos automóveis” explicou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular