back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Luto: Amigo íntimo de Kleber Lucas morre de coronavírus

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, usou a sua conta oficial do Instagram para lamentar a morte do seu amigo Celso Rodrigues, que veio a óbito na tarde dessa quarta-feira (6), vítima de coronavírus.

Celso era palestrante motivacional, e profissional de Marketing Multinivel. Casado com a maquiadora profissional Magnolia Rodrigues, o casal era bem conhecido e influênte nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Magnolia e Celso eram evangélico e frequentador da Igreja Batista Soul, denominação fundada por Kleber Lucas. Muito abalado, o cantor publicou uma foto do casal e escreveu.

+ Pastor José Wellington anuncia a volta de cultos presenciais na AD Belenzinho

“LUTO
Choramos com Magnólia e filhos a passagem do nosso amado Celso. Mais uma vítima do covid19. Rogamos ao bom Deus que os conforte nessa hora tão sofrida. Pedimos que O SENHOR continue nos cobrindo na sombra de suas asas e nos dê força pra continuarmos com a mensagem de esperança em tempos tão desafiadores.” escreveu Kleber.

Na última semana o número de mortes casada por Covid-19 tem aumentado de maneira assustadora, e o Rio de Janeiro está entre os estados mais afetados pela doença.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular