Coronavírus

Mariana Valadão e a família inteira testam positivo para Covid-19

Além da cantora, o seu esposo Felippe Valadão, e os filhos também foram infectados pelo vírus

Caio Rangel | Publicado em: 12/05/20 às 10:44
Mariana Valadão e a família inteira testam positivo para Covid-19
Mariana Valadão e família (Reprodução)

Nesta segunda-feira (11), a cantora gospel Mariana Valadão, usou o seu perfil do Instagram para comunicar aos seu seguidores que testou positivo para o novo coronavírus.

Além da cantora, o seu esposo Felippe Valadão, e os filhos também foram infectados pelo vírus. Ela revelou que os últimos dias estão sendo muito difícieis, pois está sofrendo com muitas dores no corpo e fraqueza.

+ Nasce “Zion”, filho do humorista Vini Rodrigues

Mariana disse que não iria entrar em detalhes, mas todos em sua casa contrariam fortes sintomas da doença. Entretanto, não houve necessidade de interveção hospitalar, a familia se encontra isolada fazendo o tratamento em casa.

“Nóis os Valadão estamos com Covid-19 ?

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes ? aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia ? vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!”

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes ? aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia ? vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!

Uma publicação compartilhada por Mariana Valadão (@marianavaladao) em

 

CGADB lamenta morte do pastor Dário Gomes vítima da Covid-19

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença.


“Causa indeterminada”, diz polícia sobre ladrão que morreu após oração de pastor

O caso aconteceu na madrugada do dia 5 de junho e o desenrolar dos acontecimentos tomou um desfecho surpreendente.


Morte do pastor Anderson do Carmo completa dois anos

O pastor foi brutalmente assassinado na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem de sua casa, no Rio de Janeiro.


Polícia diz que “serial killer” de Brasília tem PACTO COM O DIABO

O psicopata invadiu uma chácara no dia 9 de junho e matou a tiros e facadas um casal e dois filhos.


Cantor de dupla gospel famosa é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas

O denunciado abusou por diversas vezes das menores enquanto elas ficavam em sua residência.