back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Mariana Valadão e a família inteira testam positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (11), a cantora gospel Mariana Valadão, usou o seu perfil do Instagram para comunicar aos seu seguidores que testou positivo para o novo coronavírus.

Além da cantora, o seu esposo Felippe Valadão, e os filhos também foram infectados pelo vírus. Ela revelou que os últimos dias estão sendo muito difícieis, pois está sofrendo com muitas dores no corpo e fraqueza.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nasce “Zion”, filho do humorista Vini Rodrigues

Mariana disse que não iria entrar em detalhes, mas todos em sua casa contrariam fortes sintomas da doença. Entretanto, não houve necessidade de interveção hospitalar, a familia se encontra isolada fazendo o tratamento em casa.

“Nóis os Valadão estamos com Covid-19 ?

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes ? aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia ? vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!”

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes ? aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia ? vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!

Uma publicação compartilhada por Mariana Valadão (@marianavaladao) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular