back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz que coronavírus é bom para que pessoas se convertam à Jesus

Um pastor evangélico da cidade de Santo Antônio de Jesus (BA),  a cerca de 190 quilômetros de Salvador, causou a maior repercussão ao agradecer pelos casos da Covid-19  em um vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com o pastor,  isso ajudará as pessoas a se converterem a Jesus Cristo. Gilberto Passos é pastor da Igreja Caminho ao Deus Vivo (ICDV). O primeiro vídeo, disponibilizado no Facebook pessoal dele foi publicado na semana passada, mas apagado horas depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filho do bispo Rodovalho é investigado por fraude na compra de respiradores

Com a repercussão do caso o pastor voltou atrás e gravou outro vídeo pedindo desculpas.

Na publicação que foi excluida o pastor comentou: “Obrigado, Jesus. Aumenta mais o corona mesmo’. Importante porque só assim essas desgraças desse pessoal se conserta [sic], deixa o pecado, se converte em Jesus Cristo”.

Em outro vídeo, o pastor tenta se justificar e diz que a pandemia é um cenário para que as pessoas se convertam, mas não “para matar ninguém”.

“Eu falei assim: que bem feito essa coronavírus estar no mundo. O porquê eu falei isso? O coronavírus vem da parte de Deus. Para que? Para matar as pessoas que não são evangélicas? Não. Para as pessoas se afirmarem na casa de Deus. Mas por quê? Quem é pastor sabe como é que está a devassidão dentro da própria igreja, das pessoas agindo da forma que querem”, falou.

“Então disse assim: ‘Bem feito vir o coronavírus, para que esses cornos venham se converter a Jesus’. Por que? O que Deus quer? Que a gente se converta. Essa enfermidade é para as pessoas se converterem. Não é para matar ninguém. Para se converter e entender o evangélico”, completou.

+ Vanilda Bordieri quebra o silêncio e sai em defesa de Jotta A

De acordo com o pastor Gilberto Passos, o seu agradecimento a Deus pelo vírus é pautado nas escrituras Sagradas.

“Quando eu falei para dar graças a Deus pelo coronavírus, por quê? No capítulo 5, verso 18, diz assim: ‘Em tudo dá graças porque essa é a vontade de Deus e de Jesus’. Tudo que acontece na vida do crente é para o nosso bem. Graças a Deus por tudo. Se é para dar graça, é a bíblia que manda. Então, eu vou dizer assim: ‘Eu peço desculpas, perdão a vocês’. Mas eu não falei fora da bíblia. Eu falei pela palavra de Deus, que está escrito. Que Deus abençoe”, completou.

Nesta terça-feira (12), o pastor fez uma live em seu Facebook e para pregar e pedir desculpas aos seus seguidores pelas declarações anteriores.

“Entendo a revolta, entendo isso, da forma de interpretação. Entendo completamente. Mas, na verdade, a palavra que dei não era para as pessoas que são criaturas, mas para os filhos de Deus. Infelizmente, errei nessa parte. Não pequei contra o meu Deus. Aí que era coisa feia. Peço perdão à comunidade, a humanidade, por não entender minha interpretação peço perdão. Não peço desculpas, peço perdão”, falou.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular