back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor que disse que máscara era “frescurite” pode estar com coronavírus

O pastor Neuton Lima, 55, vice-presidente da Assembleia de Deus, ministério de Belém, em Indaiatuba (SP), causou polêmica ao dizer em um culto que a máscara contra o coronavírus é “frescurite”.

O líder religioso também disse que na sua igreja ninguém era obrigado a usar a máscara.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A declaração do pastor vai de encontro as orientações das autoridades sanitárias, e contra o decreto do governo do estado.

+ Shirley Carvalhaes fará live especial neste sábado dia 23

De acordo com informações do site Paulopes, pelo menos uma fiel e o seu esposo morreram de Covid-19.

Jadilce Batista, 77, frequentava um templo da igreja havia 33 anos. Era casada com Manoel Rosa da Silva, 74. Ela morreu primeiro e o marido, cinco dias depois, neste mês.

A filha do casal, Cibele Batista da Silva dos Santos, 39, disse que não há como provar que a mãe pegou o coronavírus na igreja, contagiando depois o seu pai.

“Mas irmãs da igreja de minha mãe falaram da aglomeração, que ia muita gente e que a maioria não usava máscara de proteção e nem ofereciam álcool gel.”

Ela também acrescentou que o casal tinha boa saúde, e faziam exercícios físicos. Cibele disse que a mãe começou se sentir mal no dia 26 de abril, após retornar do culto.

+ Pastor morre de coronavírus e família fica contaminada

A filha do casal também contou que  soube por intermédio do filho do pastor de sua mãe que ele estava com Covid-19, recuperando-se em casa. Entretanto, o pastor Neuton Lima, teria negado essa informação, dizendo que está com dengue.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular