A pop star gospel Priscilla Alcantara, está sendo alvo de uma pesquisa que procura saber se ela é uma boa influência para juventude evangélica.

A cantora que não que não aceita ser rotulada de gospel, mas 99% dos seus eventos são para o público evangélico, vive se envolvendo constatemente em polêmica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente a cantora publicou um vídeo cantando e dançando uma música da cantora trans Pablo Vittar, e causou muita revolta entre a comunidade evangélica conservadora.

Na última sexta-feira (1), Priscilla realizou a sua live no Youtube intitulada de “Karaokê da Pri”, onde cantou músicas de Sandy & Junior, Michael Jackson, Chitãozinho e Xororó, Charlie Brown Jr. e até “A Lua me Traiu” da cantora Joelma Calypso.

 + Pastora relembra dia da conversão de Ayrton Senna no auge da carreira

Priscilla Alcantara é famosa por ser uma cristã espontânea e liberal, que costuma combater as críticas contra sua postura, alegando que os que o criticam são religiosos.

O perfil da revista digital “PinklemonGospel”, realizou uma enquete perguntando se a cantora é uma boa influência para os jovens evangélicos.

Até o momento 86% dos votos foram de que a cantora não é uma boa influência para a juventude evangélica.