A mulher tentou levá-lo ao médico, mas o marido não aceitou porque seu pastor afirmou que Jesus cura tudo
Um caso polêmico aconteceu no início da semana envolvendo um pastor evangélico em São Paulo. No último domingo (3), um homem de 57 anos, sem doenças pré-existentes, morreu em decorrência de coronavírus.
Para o médico Jamal Suleiman, infectologista do Hospital Emílio Ribas desde 1984, foi a primeira vez que ele viu questões religiosas culminar para a morte de um paciente.
+ Silas Malafaia detona Sergio Moro e sugere que ele era espião da Globo
“Ele não procurou um hospital por acreditar na orientação de seu pastor de que Jesus iria curar”, diz o médico.
“O paciente estava debilitado há mais de cinco dias e chegou com insuficiência respiratória avançada no domingo, 3, com todos os sintomas de Covid. Antes disso, ele esteve em uma unidade saúde de bairro, onde recebeu orientação de que, se piorasse, era para procurar um hospital. Só que pirou bastante e não procurou”, acrescentou o médico.
De acordo com a esposa da vítima, ele acreditou no pastor, que disse que Deus iria tratar do vírus. A mulher tentou levá-lo ao médico, mas o marido não aceitou porque seu pastor afirmou que Jesus cura tudo.
+ Casamento da cantora gospel Rozeane Ribeiro não resiste a quarentena
O homem era saudável e não tinha nenhuma doença pré-existente. Segundo informações, ele morava no Jardim Guarani, periferia de São Paulo, em uma casa com vários outros familiares.
A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.
Por Redacao
| Publicado em:
A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção
Por Caio Rangel
| Publicado em: