Cantora

Priscilla Alcantara quebra o silêncio e fala sobre “live mista”

A cantora se prepara para realizar a sua segunda live "Karaokê da Pri"

Caio Rangel | Publicado em: 19/05/20 às 11:12 Atualizado em 12/06/2020 01:31
Priscilla Alcantara quebra o silêncio e fala sobre “live mista”
Priscilla Alcantara (Reprodução)

No início desse mês a cantora gospel Pricilla Alcantara realizou a sua live denominada “Karaokê da Pri”. A jovem cantou Sandy & Junior e passou por RBD, Rouge, Calypso, Los Hermanos e Spice Girls. Rolaram temas da TV (“Friends”, “As Visões de Raven”), “Evidências” e Charlie Brown Jr. O pop das divas foi lembrado com Rihanna, Adele, Beyoncé e Miley.

Apesar das críticas da comunidade evangélica, a cantora pretende fazer a segunda edição do Karaokê da pri, mas ainda não tem data marcada. Em sua live há espaço para o pop cristão, mas também para essas covers variadas, de músicas do universo secular.

+ Pai de Fernanda Brum recebe alta do hospital mas está com coronavírus

“Escolhi músicas que carregassem uma mensagem que fosse positiva, que trouxessem bons sentimentos pra galera. Muitas vezes, a nostalgia promove um momento alegre”, explica a cantora ao G1.

Questionada sobre a presença de músicas gospel nas lives de artistas  que não são evangélicos ela disse que essa tendência tem a ver com liberdade.

“A liberdade deixa as pessoas mais confortáveis para cantar uma música religiosa, fazer uma live religiosa, um álbum religioso, mesmo você não sendo conhecido como a tal pessoa religiosa”, explica ela.

Para Priscilla ver artistas como Anitta, Belo, Gusttavo Lima e Luan Santana cantando hinos de louvor em suas lives “traz um conforto”.

+ Assustador: Cantor Jotta A virou satânista?

Sobre a misturar música gospel com música secular a cantora declarou:

“Vejo que tem sido uma via de mão dupla. Um artista que geralmente só grava música gospel também tem se sentido livre para poder escrever e cantar coisas sobre outros temas, fugindo da temática religiosa.”

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.