A live começa às 19 horas, e será retirada do ar após a exibição
Depois do reencontro do cantor Davi Sacer, ex-vocalista e fundador do Trazendo a Arca, com Luiz Arcanjo, atual líder da banda, em uma live no dia 16 de abril, a dupla resolveu reunir todos os integrantes para uma live especial neste sábado (2).
Em 2010, davi Sacer e sua esposa Verônica Sacer, deixaram o grupo para seguirem carreira solo, e desde então eles não se reencontravam no mesmo palco.
+ Da igreja para o boteco: Cantor Ravel explica a diferença de trabalho e adoração
Com a quarentena aconteceu a possibilidade do grupo se reunir com a formação original, que fez muito sucesso durante os anos 2000.
A live começa às 19 horas no canal do Youtube do cantora Davi Sacer, porém não ficará disponível na plataforma de vídeo, quem não assistir ao vivo perderá a oportunidade de vê uma das lives gospel mais esperadas da semana.
“Centenas de vezes nos reunimos dentro de uma salinha, com um violão na mão e o coração em chamas, pedindo mais da presença de Deus. O resultado dessa intensa busca gerou todas as nossas canções que vc conhece e que já abençoaram milhares de vidas e ministérios.
Amanhã nos reencontraremos para um tempo na presença de Deus junto com vcs.
Esperamos vcs, a partir das 19:00 horas, no canal do Trazendo a Arca no YouTube.
“Quem quer a Glória, traz a Arca”. Escreveu Davi Sacer
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: