Ícone do site Fuxico Gospel

Urgente: Valdemiro Santiago revela que contraiu coronavírus e continuou pregando

Valdemiro Santiago (Reprodução)

Valdemiro Santiago (Reprodução)

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus causou polêmica ao afirmar em um culto que contraiu o coronavírus e continuou pregando.

De acordo com o apóstolo, os médicos que foram examinar os país de sua esposa, então pediram para fazer o teste nele, e se surpreenderam pois o seu corpo já tinha desenvolvido anticorpos.

Segundo o próprio líder religioso, a médica se surpreendeu pois assisti o seu programa e viu que ele continuou pregando. O apóstolo disse que ninguém percebeu pois ele sentiu sintomas de uma “gripizinha”.

+ Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

Com essa atitude, o apóstolo descumpriu uma das recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, e não ficou em isolamento domiciliar, correndo o risco de  transmitir o vírus para outras pessoas.

“O seu organismo desenvolveu os anticorpos que combatem o coronavírus, agora esses anticorpos só podem se desenvolver se a pessoa já pegou…. Eu fui um dos pioneiros nesse país, só que vocês não perceberam, por que não perceberam ? por que é uma gripizinha aqui, uma febrezinha alí, uma falta de paladar aculá”, contou o apóstolo.

 

Sair da versão mobile