back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo coloca máscara de fiel com coronavírus e diz que ela vai ser curada

Essa semana um apóstolo acabou sendo alvo de inúmeras críticas na internet. Deiverson Antunes, de 29 anos, líder da Igreja Apostólica Tenda da Vitória, em Serra (ES), publicou um vídeo em suas redes sociais no último domingo (7), em que diz que cura uma fiel diagnosticada com coronavírus.

No vídeo o apóstolo aparece ao lado da fiel na frente da igreja, pega a máscara do rosto dela, e após mostrar um papel com o exame dela para a câmera diz. “Eu vou desafiar o Covid-19”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vídeo revela que Fabiana Anastácio tinha pavor do coronavírus

 “Se esse covid aqui é mais forte que o Deus da minha vida, eu pego coronavírus agora, mas se a unção que há na minha vida é mais forte, na hora que ela colocar essa máscara, ela vai ser curada”, afirma o pastor.

Depois de passar a máscara da fiel em seu rosto o religioso devolve para mulher e declara: “Seja curada em nome de Jesus”. 

Em sua publicação no Facebook ele escreveu:  “Apóstolo Deiverson Antunes coloca máscara contagiada com Covid-19 no rosto e desafia em nome de Jesus o vírus com a água ungida. Jesus é maior do que o Covid-19”.

A atitude do apóstolo virou alvo de debate e foi tema de reportagens nos telejornais locais. Vários pastores e líderes evangélicos criticaram a ação do apóstolo e chamaram ele de irresponsável.

+ Pastor José Wellington recebe proposta de casamento durante live

Assista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular