back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora Mara Lima lamenta a morte de amigo vítima de coronavírus

Nesta quarta-feira (10), a cantora gospel e deputada estadual Mara Lima, usou as suas redes sociais para comunicar a morte do seu amigo e também pastor Valmir Leal.

Valmir Leal era pastor da Igreja Visão Missionária -Região de Pinhais em Curitiba (PR). O religioso foi mais uma vítima do novo coronavírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor tinha apenas 55 anos, e infelizmente não resistiu a doença. O religioso deixa uma grande lacuna na instituição religiosa a qual fazia parte.

+ Pastor lembra última conversa com Fabiana Anastácio antes dela morrer

No Instagram Mara Lima escreveu: “Pastor Valmir Leal, da Igreja Visão Missionária – Região de Pinhais, faleceu com Covid-19.
Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte os seus corações! Mas sabemos que o céu com Cristo o recebe”.

Através do Facebook, o líder da Igreja Visão Missionária lamentou a morte do pastor, e também homenageou Valmir Leal.

“O nosso Líder Missionário Alexandre da Rosa juntamente com toda Diretoria, juntamente com toda família Visão Missionária, estamos consternados com a partida do nosso querido Pastor Valmir Leal, uma pessoa singular, homem de grande caráter, fiel a Deus e leal ao Ministério. Até breve meu pastor, sentiremos muito a sua falta. Que Deus possa consolar toda a família; tanto a biológica, como a espiritual, que o admirava muito.?

“PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS” (SL 116:15)”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular