back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

Em menos de dois um casal de pastores que atuava em Vila Velha (ES), morreu vítima do novo coronavírus. O pastor Wilber Vieira Barbosa, 62 anos, e a pastora Ana Lúcia Barbosa Jesus, 57 anos, eram líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular e estavam casados há 40 anos.

O pastor liderava a congregação do bairro Vila Batista e a sua esposa liderava a igreja na Glória. No dia 6 de junho eles começaram sentir os sintomas do vírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em entrevista, a filha mais velha do casal, a autônoma Kelly Sudário, 39 anos, deu um depoimento emocionada na tarde desta segunda-feira (29), logo após o sepultamento.

+ Urgente: Cantora gospel Adriane Bonfá está na UTI com coronavírus

“Eles foram exemplo e deixam um legado muito grande de fé e esperança. Foram fiéis a Deus e tenho certeza que estão agora ao lado do nosso Pai, juntos, como viveram aqui”, disse.

Kelly também disse que eles começaram a sentir sintômas de gripe no dia 6 de junho, e ficaram isolados em casa durante uma semana.

“No dia 12, Dia dos Namorados, eles foram juntos para o Pronto-Atendimento (PA) de Cobilândia e meu pai já foi logo sendo entubado. Minha mãe ficou no oxigênio, estava um pouco melhor”, contou

O casal foi transferido no dia seguinte para Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, e Ana Lúcia já estava entubada também.

Os dois tinham comorbidades: Wilber já havia feito cirurgia no coração e tinha pressão alta; e a pastora era diabética e tinha pressão alta.

+ Isadora Pompeo desabafa após ser criticada: “Nunca queira fama”

O pastor Wilber morreu às 8 horas do sábado (27). Foi enterrado às 15h30 de domingo (28). A pastora Ana Lúcia morreu às 23h de domingo e foi enterrada às 15h30 desta segunda-feira (29). Ambos no cemitério de Ponta da Fruta, Vila Velha.velha-morre-vitima-da-covid-19

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular