Jotta A aderiu a campanha antifascista e antirracista que tomou as redes esta semana
O ex-cantor gospel Jotta A, passou a ser o centro das atenções desde que indiretamente assumiu a sua sexualidade e trocou a música evangélica pela secular.
O jovem recebeu um ataque de um seguidor após uma publicação que fez essa semana. Jotta A, que é negro aderiu a campanha sobre racismo após a repercussão da morte de um homem negro por um policial branco nos EUA.
No post, Jotta escreveu “Vidas pretas importam”, publicando a imagem antifascista e antirracista que tomou as redes esta semana. Em resposta, um seguidor usou a sexualidade do cantor para agredi-lo:
+ “Deus vai expor os homens maus do Brasil”, diz pastora
“Engraçado, nunca vi vc se manifestar contra a morte dos cristãos na China por exemplo. Está seguindo bem o script, daqui a pouco vai tá enfiando crucifixo no rab**.
Jotta também escreveu: ” Nenhum sistema opressor é mais poderoso que a união do povo!! Tenho fé de que toda essa luta não é em vão!” e recebeu apoio da maioria dos seguidores.
A parlamentar disse que o reaquecimento de notícias antigas que tem como único objetivo tumultuar o processo e antecipar resultados
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.
Por Redacao
| Publicado em:
A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.
Por Caio Rangel
| Publicado em: