back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantora gospel exibe corpão na web e impresiona fãs

Uma mudança de vida radical trouxe uma famosa artista da música secular para o nicho da música gospel. Mas por não fazer sucesso, ela resolveu voltar para o mundo obscuro dos bailes funks cariocas e de diversas partes do país.

Estamos falando da cantora Perlla, que sou o Instagram nesta segunda-feira (15) para mostrar a evolução que seu corpo sofreu ao longo dos últimos anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Eyshila relembra morte do filho e diz: “Ele nem sempre cura a todos”

Com uma foto estilo “antes e depois”, a intérprete de “Tremendo Vacilão e Totalmente Demais” exibiu a silhueta em plena forma física.

Usando apenas um microshorts, a ex-evangélica Perlla, exibiu o corpo “sequinho” e impressionou com antes e depois.

Na legenda, a funkeira aproveitou para citar o responsável pela transformação em suas medidas. “Evolução, Treinador Naja”, escreveu.

Perlla se tornou evangélica em 2012, mas abandonou a carreira gospel em 2017. A cantora está aproveitando o período de quarentena para praticar uma série de exercícios físicos.


Recentemente, em uma entrevista ao canal “Na REAL com Bruno De Simone” no Youtube, a cantora acusou o site O Fuxico Gospel de ter espalhado a notícia de que ela havia traído o esposo.

A cantora chegou a se separar do marido em abril de 2019, e após seis meses separados, a funkeira resolveu dar mais uma chance para o seu casamento com ex-pastor Cássio Castilhol.

+ Cantor Jotta A surge como mulher e surpreende fãs

A crise no casamento teve início durante a participação da funkeira na edição 2018 de ‘A Fazenda’. Na ocasião, Perlla deixou o reality sobre boatos de traição após um episódio envolvendo ela e o jogador Aloísio Chulapa.

Antes de reatar com o marido, Perlla chegou a ter um affair com o músico Yuri Durães, de 21 anos. Enquanto isso, Cássio também manteve um suposto romance com uma professora de sua filha.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular