back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Eyshila relembra morte do filho e diz: “Ele nem sempre cura a todos”

Nesse domingo (14), data em que completou quatro do falecimento de Matheus Oliveira, a cantora gospel Eyshila Santos fez uma publicação emocionante nas redes sociais lembrando a perda do filho.

Elshila disse mais uma vez que  apesar da perda, ela continua superando a dor e que Deus tem dado a ela força a cada ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 14 de junho de 2016 o jovem Matheus Oliveira veio a óbito após agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite perpética. Matheus tinha apenas 17 anos, e a cantora sentiu muito a sua morte.

+ Senador Arolde de Oliveira irrita colegas em grupo de WhatsApp

Em sua publicação nesse domingo a cantora escreveu que Jesus “nem sempre cura a todos, mas Ele continua curando a muitos”.

Leia na integra.

“Ele [Jesus] sempre foi mais dado à vidas e sempre tratou com cada uma delas de forma pessoal. Jesus nunca se importou em provar o seu poder, mas o seu amor. Ele nem sempre cura a todos, mas Ele continua curando a muitos. Eu imagino o restante dos enfermos daquele lugar se perguntando por que “a cura” chegou mas não os alcançou”, Disse ela.

“Eu desconfio que “a cura” estava muito mais interessada em se revelar àquele homem e interagir com ele de forma pessoal do que mostrar sua performance. E Jesus continua agindo assim nos dias de hoje. Não é apenas sobre quantos são curados, mas sobre quantos são tocados. Há um propósito em cada história de milagre. Nos milagres que se vão e naqueles que ficam.

Ela continuou lembrando dos quatro anos da perda do filho Matheus e disse que encontrou forças em Deus para superar o vazio que o filho deixou na família.”

“Faz quatro anos que o milagre sou eu. A cura entrou na minha vida e perguntou: “Quer ser curada?” Eu disse “sim” e Ele me deu força pra seguir em frente. Não seguir por vontade própria, mas por fé. Não pelo que eu vi, mas apesar do que eu não vi. Não pelo que eu sou, mas apesar de mim”, Disse ela.

“Ele continua presente na minha vida. Eu continuo não sabendo tudo sobre Ele, mas Ele sabe tudo sobre mim, isso é o que importa. Obrigada, Jesus, por mais um ano que pude sobreviver a essa dor. Hoje essa data tem um novo significado pra mim: “superação”. Não me chamem mais de mãe que perdeu o filho, mas daquela que o devolveu ao seu destino. Hoje eu decido levantar da cama outra vez porque eu não sou mais escrava dessas lembranças. Tenho novos desafios pela frente, e vou vencer cada um deles em nome de Jesus”, Disse Eyshila.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular