back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich saiu do armário? Youtuber gospel faz revelação bombástica

Na manhã deste sábado (6),  o canal do Youtube Fala Zion fez um vídeo revelando algumas coisas sobre o pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo. Zion disse que recebeu um email com algumas denúncias contra o pastor.

O autor das denúncias é alguém que mora no mesmo condominio que Heiderich, e que afirma que o pastor tem vários imóveis, inclusive alguns alugados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale ressaltar que Felipe diz em todas as entrevistas que sua ex-esposa tomou tudo que ele tinha, que na verdade não tem onde “cair morto”, mas segundo o denúnciante que fez uma breve pesquisa, descobriu que o pastor tem até casa alugada.

+ Pastor José Wellington recebe propósta de casamento durante live

Zion também cita uma recente entrevista que o pastor Felipe Heiderich deu ao canal do Youtube do “Na Real com Bruno de Simone”, onde ele se trataram no vídeo como desconhecidos, mas na realidade são amigos íntimos, segundo a denúncia que chegou até o youtuber.

Felipe e Bruno de Simone  estão sempre juntos, até mesmo quando o Bruno vai fazer as suas gravações para o seu canal, e perante o público fingem que não se conhece, afirma o denunciante.

Ainda de acordo com as denúncias, os dois  frequentam restaurantes e lanchonetes da região, deixando bem visível que é um casal homossexual.

+ Ex-cantor gospel Jotta A sofre ataque homofóbico na web

Assista o vídeo na íntegra e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular