back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filho de Eyshila diz que a Bíblia é um livro “preconceituoso e imperfeito”

Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila Santos, perdeu a paciência com uma seguidora do Instagram que veio criticar o seu comportamento.

O filho da cantora mudou a sua idêntidade de gênero, e agora se apresenta como drag queen com o nome de “Peridot”. O jovem publicou um print de uma conversa que teve com uma seguidora nessa quinta-feira (18).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mulher enviou uma mensagem dizendo que orava por ele e pelos pais, por vê-lo naquela situação. Em seguida, ela diz que imagina a dor de Eyshila, que pedeu um filho para morte física e outro para morte eterna.

+ Pastor presidente da AD Floripa está internado com suspeita de coronavírus

O comentário tirou Lucas do sério que disse :

“Pessoas estaã cansadas de não serem tratadas coo pessoas, de serem vistas como um “objetivo”. Objetivo esse que é convencer “toda criatura” a acreditar a se moldar numa “verdade” que é a do protestantismo modermo; Ela “liberta” mas não permite viver. Diz que ama, até tenta, mas não se permite sentir o coração.”…

Em outra trecho, a mulher o questiona por ele conhecer as verdades da Bíblia, e mesmo assim age daquela maneira. Lucas então, faz um comentário polêmico sobre a Bíblia.

“Um livro incrível, fascinante, histórico, estranho, contraditório, lindo, preconceituoso, amoroso, confuso, inspirador – IMPERFEITO.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular