Cantor

Jotta A sai do armário oficialmente no Dia do Orgulho Gay : “sou bi”

O cantor disse que recebeu o apoio da família quando decidiu se assumir

Caio Rangel | Publicado em: 29/06/20 às 9:22
Jotta A sai do armário oficialmente no Dia do Orgulho Gay : “sou bi”
Jotta A (Reprodução)

No dia mundial do Orgulho LGBTQIA+, o ex- cantor gospel Jotta A resolveu sair oficialmente do armário e revelar que é bissexual. O cantor já havia dado indícios sobre a sua sexualidde em um post que depois foi apagado.

Jotta A também apagou de suas redes sociais todas as imagens do seu passado gospel, e depois de sua revelação oficializada para os seus fãs, já começou perder alguns seguidores.

Neste domingo (28), o cantor resolveu revelar publicamente que nunca foi héterossexual, e assumiu de vez a sua Resultados da
homossexualidade.

“Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios”.

+ Helena Raquel termina isolamento e diz que em breve estará curada da Covid

“Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades, mas só é caro o que tem muito valor! E eu descobri isso! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!”

Apesar de algumas críticas alguns seguidores o cantor recebeu muito apoio da comunidade LGBTQIA+, e também do filho da cantora Eyshila, que comentou o post dizendo que Jotta A era uma inspiração.

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios. Eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!! • Asumir ser una persona LGBTQI+ puede ser muy arriesgado, pero yo me acuerdo cuando yo conté a mi familia y fui abrazado y amado de una manera que yo no imaginaba… porque nosotros siempre estamos listos para enfrentar los mayores desafíos. Sé que muchos de ustedes todavía no pueden dialogar con sus padres, quizás ni con los amigos y colegas… yo nunca dudé de quién era, pero por mucho tiempo creí que yo podría ser lo que la gente esperaba que yo fuera. La felicidad tiene un precio grande y quizás pierdas la fama, poder, familia, amigos …. pero al final entiendes que sólo es costoso lo que es de mucho valor… feliz día, ámate a ti mismo, aléjate de toda negatividad y VIVA!

Uma publicação compartilhada por jotta (@jottaa) em

 


Desculpa de Magno Malta sobre nudes não convence internautas

Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.


Cantor gospel Flávio Camargo morre aos 33 anos vítima de pneumonia

Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção


Michelle Nascimento está irritada

A cantora gospel não gostou quando o Fuxico Gospel publicou sobre ela ter apagado as fotos do namorado