back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jotta A sai do armário oficialmente no Dia do Orgulho Gay : “sou bi”

No dia mundial do Orgulho LGBTQIA+, o ex- cantor gospel Jotta A resolveu sair oficialmente do armário e revelar que é bissexual. O cantor já havia dado indícios sobre a sua sexualidde em um post que depois foi apagado.

Jotta A também apagou de suas redes sociais todas as imagens do seu passado gospel, e depois de sua revelação oficializada para os seus fãs, já começou perder alguns seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Neste domingo (28), o cantor resolveu revelar publicamente que nunca foi héterossexual, e assumiu de vez a sua Resultados da
homossexualidade.

“Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios”.

+ Helena Raquel termina isolamento e diz que em breve estará curada da Covid

“Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades, mas só é caro o que tem muito valor! E eu descobri isso! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!”

Apesar de algumas críticas alguns seguidores o cantor recebeu muito apoio da comunidade LGBTQIA+, e também do filho da cantora Eyshila, que comentou o post dizendo que Jotta A era uma inspiração.

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios. Eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse. A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!! • Asumir ser una persona LGBTQI+ puede ser muy arriesgado, pero yo me acuerdo cuando yo conté a mi familia y fui abrazado y amado de una manera que yo no imaginaba… porque nosotros siempre estamos listos para enfrentar los mayores desafíos. Sé que muchos de ustedes todavía no pueden dialogar con sus padres, quizás ni con los amigos y colegas… yo nunca dudé de quién era, pero por mucho tiempo creí que yo podría ser lo que la gente esperaba que yo fuera. La felicidad tiene un precio grande y quizás pierdas la fama, poder, familia, amigos …. pero al final entiendes que sólo es costoso lo que es de mucho valor… feliz día, ámate a ti mismo, aléjate de toda negatividad y VIVA!

Uma publicação compartilhada por jotta (@jottaa) em

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular