Pastor de 72 anos é curado de covid e fiés celebram com carreata

O estado de saúde do pastor era grave, pois ele estava com dificuldades para respirar


5 meses atrás | Caio Rangel



Carreata pastor (Reprodução)

O pastor Alvimar Afonseca, de 72 anos, da cidade de Porto Velho (RO), foi internado no último final de semana em decorrência da Covid-19. O estado de saúde do pastor era grave, pois ele estava com dificuldades para respirar.

Os fiéis levantaram um clamor pela vida do pastor, que ganhou uma carreata dos membros após receber alta do hospital. Os fiéis enfeitaram os carros com cartazes e balões pra fazer uma carreata na frente da casa do pastor e assim, expressar o carinho por ele, mesmo que de longe.

+ Pastor afirma que sexo antes do casamento não é pecado

Liliane Borges participou da comemoração, para ela a ação foi tomada pela emoção que envolveu a todos.

“Quando finalizou o pastor nos enviou uma mensagem. Disse que o melhor remédio que ele recebeu foi a dose de amor através do nosso ato. Ele contou que ficou muito feliz e a gente também fica”, disse.

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na quinta-feira (25), aponta que o estado de Rondônia chegou aos 18.173 casos do novo coronavírus.

Morte de pastor e esposa por Covid-19 é confirmada

O pastor Alvaro Luis Marques e sua esposa Marluce Diaz Marques, formam vítima da Covid-19. O casal de pastores foram infectado e não resistiram ao vírus.

Os pastores ficaram internados em um hospital da rede privada de Citrolândia (MG), onde moravam e atuavam na Congregação Cenáculo da Graça.

O pastor faleceu no dia 21 de junho, e sua esposa dois dias depois, no entanto, a confirmação da causa da morte foi divulgada nessa quinta-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Betim.

+ Pastor e deputado Abílio Santana é operado às pressas

Alvaro Luis Marques tinha apenas 58 anos de idade, e sua esposa pastora Marluce Diaz Marques 52. Só ela tinha comorbidades e ambos estavam internados na rede privada.

O pai da pastora, ex-vereador Juarez do Vale, também teve a morte confirmada por coronavírus. Juarez foi um dos fundadores da Congregação Cenáculo da Graça há mais de 40 anos.

 




publicidade

Mais artigos

Andressa Urach diz que pensa em se matar

A notícia não é bem surpresa para os que a cercam. Amigos estão preocupados com a modelo, e temem que ele mergulhe numa profunda depressão depois de ter saído da Igreja Universal.


Flordelis cara a cara com a juíza

Ela não falou com a imprensa, mas seu advogado Anderson Rollemberg, voltou a defender sua inocência.


Pastor insinua que “mulher que usa cabelo curto é prostituta” durante pregação

Ele também diz em um trecho da pregação, que nos anos 1950, nem as prostitutas se vestiam como as mulheres da igreja se vestem hoje.


Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Após 22 anos a COMADEMS realizará eleição para a escolha de um novo presidente.


Assembleia de Deus apoia candidato do PT no 2º turno

Sem citar o partido a que o candidato é filiado, o bispo diz apenas que o número dele é 13.


Os 7 demônios de Andressa Urach

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha.


Carlinhos Maia grava vídeo ouvindo Kemilly Santos

A cantora gospel publicou o vídeo em suas redes sociais


Covid-19 causa cancelamento da gravação do DVD de J. Neto

O comunicado foi feito pelo próprio artista e compartilhado nas redes sociais.


Damares renova contrato com a Sony

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.


O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.