Pastor

Pastor de 72 anos é curado de covid e fiés celebram com carreata

O estado de saúde do pastor era grave, pois ele estava com dificuldades para respirar

Caio Rangel | Publicado em: 27/06/20 às 11:18 Atualizado em 27/06/2020 13:45
Pastor de 72 anos é curado de covid e fiés celebram com carreata
Carreata pastor (Reprodução)

O pastor Alvimar Afonseca, de 72 anos, da cidade de Porto Velho (RO), foi internado no último final de semana em decorrência da Covid-19. O estado de saúde do pastor era grave, pois ele estava com dificuldades para respirar.

Os fiéis levantaram um clamor pela vida do pastor, que ganhou uma carreata dos membros após receber alta do hospital. Os fiéis enfeitaram os carros com cartazes e balões pra fazer uma carreata na frente da casa do pastor e assim, expressar o carinho por ele, mesmo que de longe.

+ Pastor afirma que sexo antes do casamento não é pecado

Liliane Borges participou da comemoração, para ela a ação foi tomada pela emoção que envolveu a todos.

“Quando finalizou o pastor nos enviou uma mensagem. Disse que o melhor remédio que ele recebeu foi a dose de amor através do nosso ato. Ele contou que ficou muito feliz e a gente também fica”, disse.

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na quinta-feira (25), aponta que o estado de Rondônia chegou aos 18.173 casos do novo coronavírus.

Morte de pastor e esposa por Covid-19 é confirmada

O pastor Alvaro Luis Marques e sua esposa Marluce Diaz Marques, formam vítima da Covid-19. O casal de pastores foram infectado e não resistiram ao vírus.

Os pastores ficaram internados em um hospital da rede privada de Citrolândia (MG), onde moravam e atuavam na Congregação Cenáculo da Graça.

O pastor faleceu no dia 21 de junho, e sua esposa dois dias depois, no entanto, a confirmação da causa da morte foi divulgada nessa quinta-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Betim.

+ Pastor e deputado Abílio Santana é operado às pressas

Alvaro Luis Marques tinha apenas 58 anos de idade, e sua esposa pastora Marluce Diaz Marques 52. Só ela tinha comorbidades e ambos estavam internados na rede privada.

O pai da pastora, ex-vereador Juarez do Vale, também teve a morte confirmada por coronavírus. Juarez foi um dos fundadores da Congregação Cenáculo da Graça há mais de 40 anos.

 


Eyshila faz campanha para incentivar doações de oxigênio para Manaus

A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer


Desculpa de Magno Malta sobre nudes não convence internautas

Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.


Cantor gospel Flávio Camargo morre aos 33 anos vítima de pneumonia

Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção