back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor presidente da AD Alagoas é internado com infecção grave

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, foi internado na noite dessa quinta-feira (25), após uma grave infecção em uma glândula do seu pescoço.

No último sábado (20), o reverendo sentiu uma dor do lado esquerdo do pescoço, que piorou no dia seguinte. De acordo com  uma nota publicada no Instagram oficial da igreja, o líder da AD Alagoas ficou com o com muitas dores, e a doença afetou a sua garganta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sobre troca de casais Flordelis responde: “Infelizmente não é verdade”

Ainda de acordo com a nota, uma bactéria se hospedou no lado esquerdo do seu pescoço, e neste sábado (27), ele fará alguns exames para saber se há algum fluído causado pela infecção no local.

Se confirmado, o pastor Orisvaldo irá se submeter a um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O líder da AD alagoas pediu oração e brincou dizendo que se morrer irá morrer “bem melhorado”.

Leia a nota na íntegra.

“Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta.

Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou.

Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria.
.
Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta. Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou. Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria. . Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima

Uma publicação compartilhada por AD Alagoas (@adalagoasoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular