Pastor presidente da AD Alagoas é internado com infecção grave

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima poderá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias


3 meses atrás | Caio Rangel



Pastor José Orisvaldo (Reprodução)

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, foi internado na noite dessa quinta-feira (25), após uma grave infecção em uma glândula do seu pescoço.

No último sábado (20), o reverendo sentiu uma dor do lado esquerdo do pescoço, que piorou no dia seguinte. De acordo com  uma nota publicada no Instagram oficial da igreja, o líder da AD Alagoas ficou com o com muitas dores, e a doença afetou a sua garganta.

+ Sobre troca de casais Flordelis responde: “Infelizmente não é verdade”

Ainda de acordo com a nota, uma bactéria se hospedou no lado esquerdo do seu pescoço, e neste sábado (27), ele fará alguns exames para saber se há algum fluído causado pela infecção no local.

Se confirmado, o pastor Orisvaldo irá se submeter a um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O líder da AD alagoas pediu oração e brincou dizendo que se morrer irá morrer “bem melhorado”.

Leia a nota na íntegra.

“Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta.

Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou.

Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria.
.
Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta. Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou. Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria. . Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima

Uma publicação compartilhada por AD Alagoas (@adalagoasoficial) em




publicidade

Mais artigos

Xuxa posta foto de animal sangrando, e pastor detona; “hipócrita”

Às gargalhada, o pastor Wesley Ros mostrou uma enorme incoerência no discurso da "Rainha dos Baixinhos"


Depressão? Whindersson Nunes diz que tem “saudade de ser feliz” e assusta seguidores

"Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro." escreveu o artista.


Mulher é espancada por pastor dentro da igreja no culto de domingo

Após a confusão o pastor fugiu e a polícia está a sua procura. Ele excluiu seus perfis nas redes sociais do ar.


Fernanda Brum desabafa sobre homossexuais na igreja

A resposta de Fernanda, que é acompanhada pelo marido, o também pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é bem diferente do que pensa o cantor André Valadão.


Depois de falar de Jesus, Jojo Todynho canta ponto de Pomba Gira em “A Fazenda”

Se chocou evangélicos, agradou a membros de religiões de matrizes africanas.


É mole? Flordelis pode ganhar R$2 milhões com história da morte do marido

Uma produtora americana teria oferecido U$$ 400 mil dólares pela história


A dura punição da Deus é Amor contra o pastor que agrediu a esposa ao vivo

Em um vídeo, o pastor David Miranda Neto falou sobre o caso, e reforçou o repúdio ao que fez o tal pastor.


Pastor que agrediu esposa ao vivo pode ser preso a qualquer momento

O pastor pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha por violência psicológica


Maior ladrão de banco do país vivia como pastor evangélico

Ele foi preso essa semana após uma operação integrada das policias Militar e Civil, na cidade de Tajupá, no interior de São Paulo.


RR Soares “dedura” Eduardo Bolsonaro à Polícia Federal

O depoimento faz parte do inquérito que apura o financiamento dos atos antidemocráticos.