back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor presidente da AD Floripa está internado com suspeita de coronavírus

O pastor Josué Cipriano, que preside desde novembro de 2013, a Igreja Assembleia de Deus de Florianópolis (SC),  está internado com suspeita de coronavírus.

A informação foi obtida através de um informante anônimo que entrou em contato com a nossa redação. O pastor Josué Cipriano já é de idade avançada e pertence ao grupo de risco. Além dele, a sua esposa irmã Odete Cipriano também está internada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Valdemiro Santiago corta salários de funcionários e atrasa aluguel

Até o momento o ministério não divulgou nenhum comunicado em suas redes sociais oficiais. O pastor fez uma bateria de exames, inclusive o de Covi-19, porém, o resultado ainda não foi divulgado para o público, mas o que se fala nos bastidores é que o pastor está com o vírus.

O pastor Josué Cipriano é ligado a (CIADESCP), Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, e serve como Vice-Presidente do Conselho de Ética da CIADESCP, com formação em Administração.

A preocupação é muito grande com o estado de saúde do pastor, pois o vírus tem uma capacidade ainda mais mortal em pessoas que têm alguma doença crônica, ou que esteja na faixa etária dos 60 anos acima.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular