back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Rodrigo dos Santos pede perdão e esclarece polêmica

O pastor Rodrigo dos Santos, da Igreja Batista do Calvário, na cidade de Toledo, no noroeste do Paraná, gravou um vídeo pedindo perdão sobre um comentário que ele fez em uma live que está causando a maior repercussão na web.

Rodrigo estava contando como conheceu a sua esposa, e ao se referir ao pessoal mais humildes, usou adjetivos que infelizmente não deveria ter usado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, o pastor não se escondeu ou procurou uma desculpa para justificar o seu erro. Assim que soube que um trecho de sua live havia sido cortado e estava causando polêmica nas redes sociais ele gravou um vídeo e se pronunciou sobre o caso.

+ Esposa de Daciolo comemora aniversário após vencer o câncer

Rodrigo reconheceu que falou palavras que de certa forma ofendeu algumas pessoas em especial aos negros. O pastor repugnou as suas palavras, pediu perdão e disse que não era sua intenção ofender ninguém ou ser racista.

“Estou aqui pra me redimir de um ato grosseiro no qual eu tenho cometido nessa semana de um vídeo que está circulando meu  e de minha esposa, no qual eu tenho dito palaavras ofensivas, e eu estou aqui para reconhecer cada um delas. Não era minha intenção de forma alguma magoar alguém, ofender alguém, e de forma alguma ser racista, mas agi com palavras infantis, e eu estou aqui para reconhecer e repugnar todas minhas palavras, aquela minha atitude grosseira e pedi perdão a todas as pessoas que eu tenho ofendido, em especial a comunidade negra..”

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular