back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Relembre o fantástico testemunho de Fabiana Anastácio

Nesta terça-feira (16), completou apenas 11 dias que o Brasil perdeu uma das grandes vozes da música cristã. A cantora Fabiana Anastácio faleceu devido a complicações da Covid-19, o novo coronavírus.

A cantora que era tido como uma mulher de muita fé contava seus testemunhos quando ministrava pelo país. Na Igreja Batista da Lagoinha na cidade de Betim em Minas Gerais em 2018, ela contou seu milagre de cura, após ser diagnosticada com câncer, e revelou como Deus a curou da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fabiana disse que foi diagnosticada com câncer em uma das mamas há muitos anos atrás, quando ela tinha aproximadamente 25 anos de idade. segundo a cantora  o câncer “destruiu” seu órgão.

+ Flordelis fará culto em memória do marido um ano após o assassinato

A cantora disse que pensou que nunca iria casar e ser feliz por causa da ausência da mama, caso ela perdesse.

“Eu achava que eu nunca mais iria casar. Que ia ficar com esse buraco e sempre ficaria daquele jeito. Mas o Senhor é Deus da restituição – Disse Fabiana – Fica firme! Não economize ‘Glória a Deus’ e ‘Aleluia’, porque na adoração é que a gente alcança o coração de Deus”, disse a cantora.

Fabiana contou que uma irmã da igreja onde ela havia se batizado disse que “ela iria casar e seria uma adoradora de Deus, a ponto de alcançar nações”.

“O Senhor sempre manda uma palavra, uma promessa. Segura ela, não solte-a. Apesar da situação atual, não solta a sua promessa, segura ela, porque você vai viver cada promessa”, disse Fabiana no culto.

Fabiana Anastácio contou que antes mesmo dos quarenta dias de propósito de fé da sua mãe, ela sentiu a ferida se cicatrizando e através da fé dela, Fabiana recebeu a cura do Senhor Deus.

“Não tinha terminado os quarenta dias que ela propôs no coração, começou a transformar, mudar e cicatrizar. A ferida começou a fechar. Nós não tínhamos condições, porque a cidade mais perto era 60 quilômetros da minha casa. Teria que ir e voltar, duas vezes. Então minha mãe disse “Nós não vamos ir lá mais para fazer os curativos. Você vai receber os cuidados aqui em casa. Eu vou cuidar de você”, minha mãe ungia todos os dias, e vou lhe dizer uma coisa: fui totalmente curada e restaurada “, contou ela.

“Para quem achava que iria ficar com trauma, eu digo: “Grande És, o tempo de cantar sempre chega!”. Minha mãe fez um culto de ação de graças em casa [após a cura] para adorar o nome do Senhor, porque Ele merece ser adorado”. Finalizou a cantora sobre seu grande testemunho de cura.

+ Eyshila relembra morte do filho e diz: “Ele nem sempre cura a todos”

Falecimento

Fabiana Anastácio faleceu na madrugada do dia 4 de junho aos 45 anos de idade. Ela estava internada lutando contra a Covid-19.

A cantora havia sido transferida para um hospital de referência em São Paulo e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Enquanto isso, a família de Fabiana estava realizando uma campanha de arrecadação financeira na internet por conta das despesas do tratamento. Até essa quinta-feira (11), a “vakinha” havia arrecadado mais de 28 mil reais.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular