back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Shirley Carvalhaes altera data de sua live em respeito a MK

Na noite dessa quarta-feira (17), a cantora gospel Shirley Carvalhaes usou as suas redes sociais para fazer um comunicado importante para seus fãs.

A cantora anunciou desde o dia 5 de junho a data de sua nova live, que iria acontecer no próximo dia 27 desse mês, no entanto, a gravadora MK, na qual ela pertence, marcou para o mesmo dia uma live especial em comemoração aos 10 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Rodrigo dos Santos pede perdão e esclarece polêmica

Em respeito a sua gravadora, Shirley Carvalhaes e sua equipe resolveram alterar a data de sua live, mesmo tendo marcado com antecedência.

Em nota ela escreveu: “Em respeito a nossa gravadora MK nós do ministério Shirley Carvalhaes e seus produtores estaremos alterando a data da nossa live e em breve passaremos a nova data a todos vocês, e assim podemos juntos prestigiar os nossos irmãos no dia 27, Deus abençoe a todos.”

Muitos internautas criticaram a atitude da MK, pois a cantora já havia marcado a sua live primeiro, e a gravadora só comunicou a live na tarde dessa quaarta-feira (17).

A data para nova live da cantora ainda não foi divulgada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular