back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Sobre troca de casais Flordelis responde: “Infelizmente não é verdade”

A cantora gospel Flordelis foi alvo de muitas críticas após a divulgação de depoimentos de testemunhas do caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019.

Um dos depoimentos é de um homem que morou na casa de Flordelis durante cinco anos, no fim dos anos 90. A testemunha afirmou considerar que participava de uma verdadeira seita e revelou que chegou a manter relações sexuais com a parlamentar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A testemunha contou à polícia que Flordelis fazia rituais secretos com nudez, sexo e até sangue.

O outro depoimentos é de uma empresária de 32 anos que contou aos  investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a mulher, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

A cantora se manifestou através de uma live e negou que tenha frequentado casa de swing como revelou a mulher, e disse que iria processar a testemunha.

O mais impressionante é que ao se referir a troca de casais, diz que infelizmente não fazia, e insinua que não tinha problema ao indagar: “e se fosse verdade”?

“Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”. disse.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular