back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Solidariedade: Malafaia ajuda pregadores e cantores gospel em crise durante a pandemia

O pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC), Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está ajudando financeiramente pregadores e cantores itinerantes que tiveram seus eventos cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, são 26 evangelistas e 4 cantores da música gospel, pessoas comprometida com a obra de Deus. Alguns desses itinerantes são de outros ministérios, mas isso não foi impedimento para Maalafaia estender a mão para ajudar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No país inteiro milhares de pessoas tiram o seu sustento direto ou indiretamente fazendo a obra de Deus estão passando por dificuldades. As medidas para impedir a disseminação do vírus suspendeu os cultos presenciais e todos eventos.

+ Esposa de Daciolo comemora aniversário após vencer o câncer

Diante disso, muitos pastores, pregadores e cantores que não tem uma renda extra, por causa da pandemia estão com sérios problemas financeiros.

A atitude do pastor Silas Malafaia é um exemplo para os grandes líderes evangélicos, que podem se espelhar no religioso e fazer o mesmo.

Além das instituições e obras sociais mantidas por Malafaia, ele tem se importados com todos esses homens de Deus, e pede para que membros de sua igreja, que tenham condições, ofertem alguma quantia para que ele repasse para esses homens de Deus possam atravessar esse momento de crise.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular