back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Testemunhas revelam que Flordelis tinha quarto em casa de swing

Um dos segredos mais obscuro da cantora gospel e deputada federal FLordelis, foi revelado por testemunhas que prestaram depoimento no inquérito do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Segundo depoimentos formais à Polícia Civil do Rio de Janeiro, Flordelis frequentava uma casa de swing. A informação é do jornal do SBT.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filho de Eyshila diz que a Bíblia é um livro “preconceituoso e imperfeito”

Uma empresária de 32 anos contou em seu depoimento aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a mulher, Flordelis tinha  “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

A empresária disse que ao ouvir as declarações da supervisora, ela lembrou de outro momento que chamou a sua atenção. A mulher contou que foi na casa da pastora em um dia que o acesso era proibido aos fiéis e, na ocasião, encontrou Flordelis, Anderson, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. E acrescentou que havia mais pessoas no local.

A testemunha acrescentou que a supervisora contou que, na casa de swing, frequentavam Flordelis, o pastor Anderson, a filha e o genro.E, em uma das vezes na qual encontrou a parlamentar no local, ela estava “completamente bêbada”.

+ Deputado Sóstenes Cavalcante está internado com Covid-19

Ao descobrir o comportamento da pastora, muitos  fiéis deixaram a igreja, e alegam ter sido perseguidos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular