back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro Santiago corta salários de funcionários e atrasa aluguel

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), vem enfrentanto sérios problemas financeiros.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o apóstolo está cortando salários e demitindo funcionários em sua rede de TV e de rádio. Valdemiro também tem reduzido pagamentos para uma parte da estrutura de sua igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ainda de acordo com o colonista, grande parte dos templos da Igreja Mundial estão com contas atrasadas, como: água, luz, aluguel, e outros custos de manuntenção.

+ STF determina quebrar do sigilo bancário do senador Arolde de Oliveira e 10 deputados

As igrejas já foram reaberta há algumas semanas, no entanto, a arrecadação sofreu uma grande queda, e o que consegue não tem sido suficiente para quitar todas as dívidas.

O apóstolo tem usado os programas na TV para pedir doações aos fiéis, e criado várias estratégias para arrecadar mais, porém, não tem tido muito efeito. Durante a quarentena, o apóstolo postou um vídeo desabafando: “Vão quebrar a minha igreja”.

A situação ainda é mais difícil para os pequenos ministérios, que literalmente estão quebrando. Muitas igrejas intregaram os templos, que eram em prédios alugados, e voltaram para o zero. Além disso, salários de funcionários e contas de despesas estão atrasadas, e a maioria dos fiéis desempregados sem ter como ofertar e dizimar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular