back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Vídeo revela que Fabiana Anastácio tinha pavor do coronavírus

Independente de classe social, cor da pele, ou religião, todo cuidado é pouco em relação ao novo coronvírus, pois ninguém está imune a doença. Prova disso, é que muitos crentes e pastores estão sendo infequitados e em alguns casos morrendo por conta do vírus.

O caso mais recente e que teve repercussão nacional foi o da cantora gospel Fabiana Anastácio, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (4).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Morre pai do pastor e deputado federal Abílio Santana

Após Fabiana anunciar que tinha sido infectada pelo coronavírus muitas pessoas questinaram o porquê a gravadora da atista fez uma live com tanta gente em um ambiente pequeno.

A cantora pertencia ao grupo de risco, pois era obesa, hipertensa e diabética. Na live 2 de fabiana Anastácio além da banda completa com todos os músicos, estavam seis backing vocal e toda a equipe técnica.

A partir do minuto 52 da sua última live, a cantora revela que tem pavor do vírus, e que já estava viciada no álcool em gel. Apesar de todos os cuidados ela acabou sendo infectada e infelizmente não resistiu a doença.

A morte da cantora levantou um debate sobre a aglomeração de pessoas que estavam presente em sua live, e a possibilidade dela ter sido infectada naquele dia.

+ Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio

Assista ao vídeo a partir do minuto 52.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular