back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

40 pessoas são infectadas pela Covid-19 em culto sem uso de máscara

Neste domingo (26), o pastor Daryl Ross, da Igreja Batista Missionária Warrior Creek, no Alabama (EUA), disse que 40 pessoas contraíram a Covid-19 após um culto na semana passada.

Na celebração o uso de máscara não era obrigatório, mesmo assim, o pastor afirmou que faria tudo novamente pois o culto foi “inacreditável”, mesmo com o risco de contaminação por não usar um simples equipamento de proteção individual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor também testou positivo para o vírus, e de acordo com ele, dois casos são graves. Um deles teve problemas respiratórios e “foi internado no hospital, mas está bem”, disse Ross ao jornal local AL.

+ Cantora Bruna Olly troca a Sony Music pela Musile Records

Ainda de acordo com o pastor “quase toda a igreja”, que é muito pequena, foi infectada pelo novo coronavírus. Ross disse que é possível que um dos fiéis que não apresentou nenhum sintoma, tenha transmitido a covid-19 para o restante das pessoas na celebração.

“Nós conhecíamos as possibilidades. Mas, meu Deus, cara, por três dias tivemos um dos avivamentos dos velhos tempos. Foi inacreditável. E todo mundo que você perguntar, se você conversar com os membros da nossa igreja agora, eles dirão que faríamos isso de novo. Foi tão bom”, comentou o pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular