back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Após “bola fora” com clipe de Cassiane, MK anuncia nova versão

Na última sexta-feira (17), aconteceu o laçamento do clipe do novo single da cantora gospel Cassiane, ‘A Voz’, e muitos internautas levantaram um debate acerca do tema abordado no material.

O vídeo, no entanto, sofreu diversas críticas na internet, pois, segundo as reclamações, “romantiza” a violência contra a mulher, naturalizando a situação de modo como se o perdão de Deus e uma “nova vida” fossem o suficiente, não sendo necessária uma denúncia formal à polícia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, a gravadora gospel MK Music, se pronunciou através da plataforma YouTube por meio de sua diretora artística Marina de Oliveira. No Instagram oficial da gravadora, foi anunciado que uma nova versão do clipe estava sendo editado nesse domingo (19).

+ Professora é investigada por dizer que homossexualidade é “pecado”

“Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!

Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com ELE, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade.

O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando na FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada CASSIANE, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns… Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ.

Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! FÉ e ACÃO. #Disque180

“Voz que acalma o mar
Faz demônios saírem
Pode curar e restaurar a vida
É a mesma voz que chama para sentar a mesa…”

Com amor, MK MUSIC.”

Apesar disso, o clipe permanece no canal do Youtube, e já ultraapassou a marca de 700 mil visualizações, com milhares de críticas, 15 mil likes, e 89 mil deslike.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular