Neste sábado (11), faleceu o pastor Nirton dos Santos aos 89 anos de idade. O líder evangélico era presidente de honra da Convenção das Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP).
A causa da morte do pastor não foi revelada, mas o religioso vinha enfrentando problemas de saúde.
📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Nirton presidiu a CIADESCP por 27 anos e chegou a ocupar a vice-presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB). Autor de vários livros, ele é pai de dez filhos, dentre eles o também pastor e atual presidente da CIADESCP, Nilton dos Santos, e o deputado estadual Ismael dos Santos.
“Papai, você nos ensinou que a more é a última estação na estrada para a verdadeira liberdade. Até breve!”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
O velório do pastor teve início às 23h de sábado no templo sede da Assembleia de Deus de Blumenau, em Santa Catarina. Na manhã de domingo (12), aconteceu a cerimônia de despedida do pastor, e em seguida o sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade.
Banco de dados: 22 Processado em: 0.0000011613268852 segundos
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa Política de Privacidade e veja o nosso novo Aviso..