back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Deputado Sóstenes Cavalcante responde provocação de José de Abreu

O pastor e deputado federal Sóstenes Calvalcante (DEM-RJ), respondeu as provocações cheias de ódio do ator esquerdista José de Abreu com sabedoria e amor.

O famoso xingou o pastor Silas Malafaia em uma publicação no Twitter e citou o deputado Sóstenes que está se recuperando do coronavírus após ser infectado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Bem a sua maneira, o ator usou palavras de baixo calão para ofender Malafaia e o parlamentar, mandando o pastor orar pelo deputado que: “está infectado e tem o inferno esperando”, disse José de Abreu.

+ Luto: Assembleia de Deus chora a morte do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira

Sóstenes não desceu ao nível do ator, e fez o opósto, respondendo com educação e usando a bíblia para evangelizar Zé de Abreu em sua resposta.

O parlamentar replicou dizendo que o inferno não havia sido preparado nem para ele, nem para o ator, e desejou que Abreu tivesse um encontro com Cristo para um dia morar no céu.

“Talvez você não saiba. Mas o inferno não foi preparado nem pra mim nem pra você. Leia MT 25:41 e você vai saber pra quem é o inferno. só reconhecendo Jesus como salvador, nesta vida, podemos ou não nos livramos do inferno.Que você encontre Jesus para ir para o céu”, disse o pastor e deputado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular