Um dos assuntos mais comentados desse final de semana foi o laçamento do clipe da canção “AVoz” da cantora gospel Cassiane. Com inúmeras críticas negativas, os internautas acusaram o vídeo de “naturalizar” a violência contra a mulher.
A temática do vídeo trás uma suavidade a situação de modo como se o perdão de Deus e uma “nova vida” fossem o suficiente, não sendo necessária uma denúncia à polícia.
Dentre milhares de pessoas que não aprovaram a maneira que o tema foi abordado no clipe , está a cantora gospel Elaine de Jesus, que recentemente se separou do marido, o pastor Alexandre Silva, e também o acusou de agressões.
Em um comentário numa rede social Elaine de Jesus pede carinhosamente que Cassiane peça para gravadora retirar o clipe do ar e reeditar.
“Cassiane amo a sua vida amiga, mas o mais sábio nesse momento, seria pedir a produtora para remover esse vídeo, reeditar e postar novamente, o resto do clipe está lindo!!, te amo”, escreveu Elaine.
Entretanto, apesar de comunicar oficialmente que irá fazer algumas alterações no vídeo, a MK não retirou o clipe do ar, e estão comemorando a marca de quase 800 mil visualizações em apenas três dias.