back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Elaine de Jesus pede que Cassiane remova clipe que “naturaliza” violência contra a mulher

Um dos assuntos mais comentados desse final de semana foi o laçamento do clipe da canção “AVoz” da cantora gospel Cassiane. Com inúmeras críticas negativas, os internautas acusaram o vídeo de “naturalizar” a violência contra a mulher.

A temática do vídeo trás uma suavidade a situação de modo como se o perdão de Deus e uma “nova vida” fossem o suficiente, não sendo necessária uma denúncia  à polícia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dentre milhares de pessoas que não aprovaram a maneira que o tema foi abordado no clipe , está a cantora gospel Elaine de Jesus, que recentemente se separou do marido, o pastor Alexandre Silva, e também o acusou de agressões.

Em um comentário numa rede social Elaine de Jesus pede carinhosamente que Cassiane peça para gravadora retirar o clipe do ar e reeditar.

“Cassiane amo a sua vida amiga, mas o mais sábio nesse momento, seria pedir a produtora para remover esse vídeo, reeditar e postar novamente, o resto do clipe está lindo!!, te amo”, escreveu Elaine.

Entretanto, apesar de comunicar oficialmente que irá fazer algumas alterações no vídeo, a MK não retirou o clipe do ar, e estão comemorando a marca de quase 800 mil visualizações em apenas três dias.

Elaine de Jesus
Elaine de Jesus

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular