back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Em live, Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz

No último sábado (11), aconteceu a live solidaria do cantor gospel Leonardo Gonçalves no Youtube. Durante a transmissão o artista revelou que enfrenta um problema incurável nas cordas vocais.

Segundo o cantor, uma paresia, perda parcial da movimentação dos músculos, afetou as cordas vocais do lado esquerdo do artista por causa de um vírus. O músico afirmou que uma infecção prejudicou a sua voz, e que não possui cura.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis e a entidade, coincidência ou verdade?

“Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral. Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal”, declarou.

A live solidária teve início às 18h no seu canal do Youtube, e teve as participações dos cantores Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente e Gabriel Iglesias. Glauce Cunha, esposa de Leonardo, também participou da live e  revelou que está cursando mestrado em comunicação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular