Cantora

Eyshila dá chilique e xinga seguidora: “Você devia ter vergonha”

A cantora perdeu a paciência após ser criticada por ostentar plástica em plena pandemia

Caio Rangel | Publicado em: 02/07/20 às 15:08 Atualizado em 02/07/2020 15:31
Eyshila dá chilique e xinga seguidora: “Você devia ter vergonha”
Cantora Eyshila (Reprodução)

Duas das maiores cantoras do segmento gospel receberam críticas em suas redes sociais após publicarem fotos em uma clínica de cirurgia plástica no início da semana.

Fernanda Brum e Eyshila são amigas inseparáveis até na hora de cuidar da beleza, elas anunciaram, junto com a cantora evangélica Liz Lanne, que é irmã de Eyshila, que haviam tirado um “dia de princesa ideal”, para fazer procedimentos estéticos e colocar o papo em dia, mesmo durante uma pandemia que impôs ao Brasil e ao mundo medidas de isolamento e distanciamento social.

“Nosso dia de meninas! Coisa boa é ter amigos! Hoje foi dia de cuidar de si e uma das outras, de rir e tbm chorar, de relembrar história do quarto rosa e profetizar bençãos sobre os dias que virão. Hoje ressignificamos momentos, oramos e enchemos o coração com o que nos traz esperança”, disse a cantora gospel Fernanda Brum.

+ Igreja evangélica estima prejuízo de R$ 200 mil após ciclone em Blumenau

Entretanto, alguns seguidores  não gostaram da “exposição estética” das cantoras, que destoam da realidade da maioria dos brasileiros, que estão enfrentando a crise sem poder trabalhar e muitos sem ter até o que comer.

Uma seguidora afirmou que elas deveriam ter vergonha de expor isso nas suas redes: “Em plena pandemia essa mulheres postando fotos ostentando… enquanto isso, muitas pessoas passando por muitas necessidades… eu teria vergonha”, disse.

+ Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

Eyshila não gostou do comentário e deu uma resposta atravessada na seguidora.

“Você devia ter vergonha de julgar as pessoas. Você sabe quantas pessoas tem sido diretamente ajudadas por nós e pela citada Dra. Fabiana Valera? Não, não sabe. Então não julgue. Se eu estivesse postando uma desgraça você teria empatia? Cuidado, amada! Até no deserto Deus nos dá descanso”, justificou-se. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia de princesa ideal é assim: sendo cuidada por alguém que, além de amiga, é a melhor cirurgiã plástica que conheço, estou falando da @drafabianavalera . Quer uma lista das minhas amigas que já passaram pela mão dela? Não conto não! Segredo. Cuidado com a “banalização ” da harmonização facial. Um erro pode ser fatal. Não faça com quem você não conhece. E para que o dia ficasse ainda melhor, elas vieram, @brumfernanda e @liz_lanne . Elas sempre estão lá, desde sempre. Hoje foi dia de diversão, comunhão e oração. Hoje foi um oásis no deserto. Obrigada, Deus! Tudo isso vem de ti. Te amamos, Jesus! #omilagresomosnós #harmonizaçãoafacial #cirurgiaplástica Sigam a @drafabianavalera . Ela vai explicar tudo o que vcs precisam sobre cirurgia plástica e procedimentos estéticos.

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.